Weekly update!!

Image

P.S. Essa foto foi tirada hoje, no templo de Brigham City, UT. Essa é a minha zona, Ogden North! (Parte da zona não está na foto…)

 

Bem, o post dessa semana vai ser em português! Como estão todos vocês? Espero que tudo esteja bem. Pois bem, mais uma semana se passou! Me impressiona como o tempo passa rápido aqui no campo missionário. Me lembro do dia em que essa transferência começou e daqui há duas semanas e meia já vai acabar e uma nova aventura vai começar, hahaha. Pois bem, domingo passado tive meu primeiro batismo aqui na missão! Fiquei muito feliz e não há palavras para descrever o sentimento de participar do processo de conversão de uma pessoa. Oro para que o Senhor nos abençoe e que através do nosso trabalho duro possamos encontrar mais pessoas interessadas na mensagem do Evangelho restaurado. Como dizemos aqui na missão, todos necessitam da mensagem, mas nem todos querem ouvi-la, pois eles tem o seu livre arbítrio. Estou muito feliz pela oportunidade de servir aqui em Ogden, a cada dia que passa amo mais a minha missão e entendo um pouco mais a cerca do meu propósito como missionário. Sei que tenho muito a melhorar e estou aqui por um propósito, a cada dia meu testemunho a cerca desta obra cresce, não há palavras para descrever o quão maravilhosa é a obra missionária, mal posso esperar para encontrar mais pessoas com quem poderei compartilhar a mensagem tão especial que temos. Amo a cada um de vocês meus amigos, tudo está bem por aqui. Cuidem-se!

 

Elder Diogo Reis

Leave a Reply

