Por isso estou aqui.

 

Bem, como vocês sabem eu estou servindo uma missão de tempo integral aqui em Ogden, Utah. Muitas pessoas já me perguntaram, “Diogo, por que você ta indo a essa missão?” E é uma pergunta que eu mesmo faria, caso não fosse um membro da igreja e não conhecesse as bençãos que recebemos ao servir uma missão. Primeiramente, desde que eu voltei a igreja no final de 2005 tomei a decisão de que iria servir uma missão! E oito anos depois, aqui estou, finalmente! E vou contar pra vocês, não me arrependo nem um pouco de ter tomado essa decisão. Acordo todos os dias com o mesmo desejo que tinha antes da minha missão, de compartilhar o evangelho com todos, de prestar o meu testemunho de que sei que o Evangelho de Jesus Cristo foi restaurado por um profeta chamado Joseph Smith . Eu gostaria de compartilhar com vocês a minha escritura favoritas, ok? Está no Livro de Mórmon, no livro de 1 Néfi, capítulo 9, versículo 6.

Mas o Senhor aconhece todas as coisas, desde o começo; portanto ele prepara um caminho para realizar todas as suas obras entre os filhos dos homens; pois eis que ele tem todo o bpoder para fazer cumprir todas as suas palavras. E assim é. Amém.

Eu sei que o Senhor tem um propósito para cada um de nós e que através do seu Evangelho restaurado podemos saber mais a cerca do nosso propósito, ao conhecer Seu plano para cada um de nós teremos mais esperança em um mundo tão difícil, teremos mais motivação para seguir em frente, eu sei dessas coisas por que eu vivo esse evangelho a cada dia e vejo a diferença que faz, sou muito grato pelo amor que meu Salvador e meu Pai Celestial tem por mim e sei que Eles amam a cada um de vocês da mesma maneira e sómente deseja o melhor para cada um de vocês.

Elder Diogo Reis.

Leave a Reply

